segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ação sobre alimentação e comportamentos saudáveis


O GAAF voltou a realizar, em parceria com a Unidade de Cuidados na Comunidade – Centro de Saúde do Seixal, uma ação de sensibilização sobre alimentação e comportamentos saudáveis.
Esta ação teve como objetivo sensibilizar os alunos do 5º ano de escolaridade, devido a frequentarem esta escola pela primeira vez, correspondendo a um total de 8 turmas e de 101 alunos.
Nesta ação também existiu articulação com o PES (Programa de Educação para a Saúde), tendo esta decorrido durante as aulas de Ciências da Natureza, no âmbito da Semana da Alimentação.



A 1ª Tertúlia deste ano letivo foi assim…

 No dia 10 de outubro de 2012 realizou-se a 1ª Tertúlia do presente ano letivo. Um bem-haja para todos os que participaram!!!









quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tertúlia das 4.as

O GAAF vai dar início à atividade que ficou conhecida como “Tertúlia das 4.as”, em que todos os interessados podem comparecer e partilhar as suas experiências profissionais. É nesse sentido que convidamos os professores do agrupamento a participarem nesta iniciativa, que vai realizar-se na próxima 4ª feira (10 de outubro de 2012), às 17h07, na sala do aluno da escola sede.

Este espaço é completamente informal e não implica qualquer compromisso por parte dos participantes.
 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O GAAF está de volta!!!



A equipa GAAF está de volta para mais um ano letivo!!!! Este ano, a equipa é constituída por: uma psicóloga, uma assistente social, um mediador e uma animadora sociocultural e encontram-se na sala 17.