segunda-feira, 14 de maio de 2012

Concurso de fotografia

Irá decorrer na presente semana, de 15 a 18 de maio, o concurso de fotografia que tem como tema "O melhor da minha escola".

Na sequência da divulgação interna e como estabelecido em regulamento aqui fica o horário atribuído a cada um dos participantes.

Aguardamos por ti na sala do aluno... traz contigo um olhar cheio de criatividade e originalidade...

II Encontro “Educação em Ambientes Multiculturais – As Práticas”

O II Encontro “Educação em Ambientes Multiculturais – As Práticas” contou com a presença de 49 participantes.

De uma forma geral, o GAAF considera que o objetivo do Encontro foi atingido, no sentido em que foram apresentadas diferentes práticas e perspetivas ao nível da educação em ambientes multiculturais, mas todas com um intuito comum.

No âmbito do programa de emergência social do Concelho do Seixal, os participantes colaboraram de forma ativa, através da entrega de bens não perecíveis, tendo sido recolhidos no total 90 alimentos, nomeadamente: bolachas, polpa de tomate, grão, feijão, ervilhas, salsichas, atum, massa, arroz, farinha, açúcar, sumo em pó, pudim, azeite, óleo, cereais e leite.

Neste sentido, agradecemos a comparticipação de todos!










segunda-feira, 7 de maio de 2012

II Encontro - "Educação em Ambientes Multiculturais - As Práticas"

No âmbito do projeto TEIP2, o GAAF – Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família, realizará, no dia 12 de maio, o II encontro sobre Educação em Ambientes Multiculturais, aberto a professores e técnicos que desenvolvem a sua atividade na área da educação e na área social.

Com o intuito de participar numa campanha de recolha de alimentos no Concelho e integrado no programa de emergência social, os organizadores do encontro solicitam que todos os potenciais participantes no encontro comparticipem com um bem não perecível (arroz, massas, bolachas, azeite, etc. ou seja, alimentos que não necessitem de conservação no frio) a ser entregue no dia do encontro.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail gaaf.nunalvares@gmail.com .